Bem-vindo

Seja bem-vindo.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

AGRADECIMENTO ELEIÇÕES 2010

A campanha eleitoral chegou ao fim. Nosso objetivo, a vitória, não veio. Porém, fizemos uma campanha limpa, com coração e respeito às pessoas e aos demais candidatos. Fizemos uma campanha de alto nível e conseguimos um apoio popular que por muitos momentos nos emocionou. Foi gratificante o contato com as pessoas durante esse período. Recebemos e retribuímos o carinho, trocamos energias, falamos de projetos e sonhos.

Levamos conosco os nomes do ex-governador e senador eleito Aécio Neves, o governador reeleito Antônio Anastasia. Recebemos o senador eleito Itamar Franco e deputado federal e candidato ao senado, Miguel Martini, do nosso partido, o PHS.

Obrigado ao povo de Araguari e da região. A cada pessoa que votou com a consciência e acreditou que poderíamos representá-la como deputado. Agradeço às cidades da região onde também fui votado. Às pessoas contratadas pela campanha. Um agradecimento especial aos voluntários, anônimos que nos defenderam e levaram a nossa mensagem.

Finalmente, agradeço à minha família que me apoiou incondicionalmente e a Deus, que me deu forças para chegar até aqui.

Meus sinceros agradecimentos e um forte abraço do amigo Marcos Alvim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário