Bem-vindo

Seja bem-vindo.

domingo, 3 de outubro de 2010

Carreata marca o encerramento da campanha de Marcos Alvim


Marcos Alvim sauda e é saudado por eleitores durante carreata

Marcos Alvim encerra campanha política com uma mega carreata que percorreu ruas e avenidas de vários Bairros. De acordo com os organizadores, 587 carros, motocicletas, caminhões e ônibus aderiram voluntariamente ao convite para a carreata.
Por onde passou chamou a atenção da população. Para Marcos Alvim a grande movimentação é resultado de uma campanha planejada com foco nas pessoas e baseada na sua trajetória política. “Foi uma campanha levada com garra, feita com coração e bem recebida pelas pessoas. Esperamos que o resultado das urnas traduza o carinho demonstrado pelo povo de Araguari e da região. Certamente o maior êxito será a vitória mas, independente do resultado, chegamos ao final dela com honradez, com respeito aos demais candidatos e aos eleitores”, declarou Marcos Alvim.
Por fim, fez um agradecimento especial às pessoas envolvidas diretamente na campanha. “Todos e todas foram brilhantes. Trabalharam com dedicação, levando nossa mensagem a todas as casas, em cada uma das cidades onde tivemos trabalho. Às centenas de voluntários, anônimos que não apareceram, mas que ajudaram de uma forma ou de outra, meu agradecimento sincero”, disse.
O eleitor mereceu um comentário especial. “Foi uma campanha praticamente sem comícios, com várias caminhadas, reuniões e visitas às empresas. Nas ruas e residências por onde andamos fomos muito bem recebidos pelas pessoas. Meu agradecimento especial, independente da opção de voto. Agradeço à minha família, que soube entender o meu momento e me deu apoio incondicional. Meu muito obrigado, até a vitória, se Deus assim nos permitir”, agradeceu Marcos Alvim.

O candidato irá votar às 10h na 5ª seção do Colégio Estadual Professor Antônio Marques, no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário